Moradores ficaram ilhados

Em poucos minutos, a chuva da tarde desta terça-feira (06), deixou várias ruas alagadas na Capital. Os leitores do Jornal Midiamax, enviaram vídeos à redação que mostram a situação da cidade e a falta de escoamento, que facilita o das vias.

Um dos vídeos mostra um ‘rio' na Rua 13 de Maio, no centro da cidade. O que dificultou o trânsito. O outro vídeo mostra a Avenida Coronel Antonino a água ficou alta e um buraco abriu da via. 

Em um terceiro vídeo, mostra o leitor ilhado tamanha era a altura e a força da enxurrada na rua Rachid Neder.

Rua 13 de Maio

 

Avenida Coronel Antonino

 

Rua Rachid Neder

 

 

Outros problemas

No começo da chuva, mãe e filha caíram de moto na rua Joaquim Murtinho, quando foram entrar em um supermercado. As duas tiveram lesões leves e foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Tiradentes. 

Dois veículos foram levados pela água na avenida Euler de Azevedo com a Ernesto Geisel, um Honda Civic e uma Tucson. Corpo de Bombeiros foi acionado. 

Foram registradas também quedas de árvores durante a chuva intensa, uma na avenida Afonso Pena, na região central, e a outra com 12 metros, caiu na rua Yokoama, na Vila Palmira. 

Apesar dessas ocorrências, a informação da Defesa Civil é de que não há situações de maior gravidade.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.