Cotidiano

Viatura ‘zerada’ da Polícia Civil capota em colisão com carro da Sesau

Colisão teria sido provocada após condutor furar o sinal 

Midiamax Publicado em 08/06/2017, às 14h20

None

Colisão teria sido provocada após condutor furar o sinal 

Um acidente no cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a Rua Bom Sucesso em Campo Grande, agora pela manhã (8), terminou com uma viatura da Policia Civil capotada, após colisão com um carro oficial da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). Os envolvidos apresentaram duas versões para a batida, e ambas culpam o avanço do sinal. 

O condutor do carro da Sesau, o servidor André Mello, 36 anos, disse que transitava pela Ernesto Geisel em um Corsa em direção à secretaria. Ele afirma que o semáforo estava verde na sua pista, quando duas motos que estava na rua Bom Sucesso avançaram o sinal, infração que na sua versão também foi cometida pela viatura da Polícia Civil, quando o atingiu. 

Com o impacto da colisão o corsa conduzido pelo servidor girou na pista e foi parar em cima da calçada de uma garagem de carros, enquanto o carro do polícia tombou. A viatura do SIG (Setor de Investigações Gerais) modelo Trailblazer faz parte dos novos de carros comprados recentemente pelo governo do Estado. 

A viatura era ocupada por dois policias, e na versão deles, o semáforo estava aberto na rua Bom Sucesso e fechado na avenida Ernesto Geisel, e citou que as duas motos (também mencionadas pelo motorista da Sesau) deram largada depois que o sinal ficou verde. O delegado João Reis do 5º Delegacia de Polícia Civl informou que irá apurar as circunstancias do acidente. Os ocupantes dos dois carros sofreram escoriações, mas ninguém precisou de atendimento médico.

Jornal Midiamax