Colisão teria sido provocada após condutor furar o sinal 

Um acidente no cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a Rua Bom Sucesso em , agora pela manhã (8), terminou com uma viatura da Policia Civil capotada, após colisão com um carro oficial da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). Os envolvidos apresentaram duas versões para a batida, e ambas culpam o avanço do sinal. 

O condutor do carro da Sesau, o servidor André Mello, 36 anos, disse que transitava pela Ernesto Geisel em um Corsa em direção à secretaria. Ele afirma que o semáforo estava verde na sua pista, quando duas motos que estava na rua Bom Sucesso avançaram o sinal, infração que na sua versão também foi cometida pela viatura da Polícia Civil, quando o atingiu. 

Com o impacto da colisão o corsa conduzido pelo servidor girou na pista e foi parar em cima da calçada de uma garagem de carros, enquanto o carro do polícia tombou. A viatura do SIG (Setor de Investigações Gerais) modelo Trailblazer faz parte dos novos de carros comprados recentemente pelo governo do Estado. 

A viatura era ocupada por dois policias, e na versão deles, o semáforo estava aberto na rua Bom Sucesso e fechado na avenida Ernesto Geisel, e citou que as duas motos (também mencionadas pelo motorista da Sesau) deram largada depois que o sinal ficou verde. O delegado João Reis do 5º Delegacia de Polícia Civl informou que irá apurar as circunstancias do acidente. Os ocupantes dos dois carros sofreram escoriações, mas ninguém precisou de atendimento médico.