Normalização dos serviços NET está prevista para às 1h deste domingo (27)

​Não está conseguindo se conectar a internet? Se você é usuário da NET, calma, pois a empresa enfrenta problemas técnicos em diversas regiões de , neste sábado (26). Segundo o teleatendimento da empresa o problema com a conexão deve durar até o fim desta noite. Além da falta de conexão, clientes da empresa de telefonia Claro reclamam da interrupção do sinal para chamadas.

Regiões norte e central são as mais afetadas, mas equipes já estão trabalhando para solucionar o problema. Ainda conforme a empresa, a normalização dos serviços está prevista para às 1h, deste domingo (27). Porém, além do problema já anunciado pela provedora, há uma diversidade de fatores que pode bloquear as comunicações wireless com a internet (ou com a rede local).

Alguns passos como, reiniciar a rede, eliminar o sinal Wi-Fi, testar a conexão em outros computadores podem ajudar a solucionar o transtorno. Se passado o horário previsto para a normalização, realização de todos esses testes e continuar sem internet é hora de ligar para o provedor.Usuários NET e Claro enfrentam problemas de conexão na Capital