Caso será apurado

Possível crime ambiental praticado às margens do córrego Prosa, que deságua no Cachoeirinha, nas imediações da Avenida Afonso Pena, no bairro Jardim dos Estados, motivou a Rede Sustentabilidade, por meio da porta-voz do partido Tatiana Ujacow, a encaminhar ao MPE (Ministério Público Ambiental) pedido de providências para que a situação seja apurada.

A porta-voz conta que moradora de um condomínio localizado na Afonso Pena visualizou nesta segunda-feira (17) que várias árvores foram cortadas das margens do córrego. O desmatamento revoltou a moradora, que decidiu procurar o partido em razão da bandeira de sustentabilidade defendida pela Rede.

Além de identificar a falta das árvores nas margens do córrego, a moradores também disse que é possível visualizar marcas de maquinários que teriam praticado o desmatamento.

Suspeita de crime ambiental às margens de córrego é denunciada pela Rede

“A Rede fica com a esperança que esse exercício de cidadania seja uma constante no nosso Brasil. E que contribua para melhorar o cenário nacional em todos os aspectos”, disse a porta-voz do Rede, Tatiana Ujacow.