Máxima de 27°C, em MS

A Sexta-feira (4) começou com termômetros marcando 11°C, em . Foi o amanhecer mais frio da semana, com sensação térmica de 10°C.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), é esperada, durante a manhã, névoa úmida e bancos de nevoeiro, especialmente no centro-sul do Estado. No decorrer do dia a nebulosidade diminui rapidamente.

Em Jardim, o dia amanheceu com 9.2 °C. 11.1 °C em Amambai, 10.6 °C em Ponta Porã, 6.6 °C em Bela Vista e 7.5 °C em Água Clara.

Sexta começa com temperatura de 11°C na Capital; veja como será o fim de semana

Em Campo Grande, tempo parcialmente nublado com névoa úmida ao amanhecer, passando a claro. A máxima é de 23°C. A umidade relativa do ar fica entre 50% e 90%.

O fim semana será de predomínio de sol, temperaturas em elevação, condições de formação de névoa seca e baixa umidade do ar. No sábado (5), dia parcialmente nublado com névoa úmida ao amanhecer, exceto no centro e sulque será parcialmente nublado a claro. A mínima é de 8°C e a máxima, 29°C.

No domingo (6), dia parcialmente nublado a claro com névoa seca. Os índices de umidade voltam a cair em quase todo o Estado. As temperaturas ficam entre 32°C e 9°C. 

Foto: Henrique Kawaminami