Tempo fica nublado, mas não deve chover

A quinta-feira (6) começou com temperatura de 17°C (6 horas) e sensação térmica de 14°C, em . A previsão é de mais um dia sem chuva e umidade relativa do ar baixa. 

O começo desta manhã foi de temperaturas baixas pelo Estado. Paranaíba registrou a menor sensação térmica: 5°C e temperatura de 9°C. De acordo com o meteorologista Natalio Abrahão Filho, da Estação Meteorológica Uniderp/Anhanguera, as nuvens aumentam bastante no decorrer do dia, mas as chances de chuva são baixas. 

As cidades que registraram as temperaturas mais baixas foram: Água Clara (9,7°C e sensação de 6°C); Cassilândia (10°C e sensação de 6°C); Juti (11,4°C e sensação de 7°C) e Três Lagoas (11,6°C e sensação de 8°C). 

Na última quarta-feira (5), várias cidades do Estado tiveram a umidade relativa do ar na faixa dos 30%. De acordo com a OMS (Organização Mundial de Saúde), índices de umidade relativa do ar entre 20% e 30% caracterizam estado de atenção. 

Sensação térmica chega a 5°C em MS e semana segue sem previsão de chuva

No período da tarde, ocorrem névoa seca e baixa umidade relativa do ar em grande área do estado; no norte do Pantanal a umidade estará um pouco maior. A máxima no Estado é de 32°C. 

Em Campo Grande, tempo claro a parcialmente nublado com névoa seca baixa umidade do ar à tarde. Máxima de 27°C. 

Foto: Henrique Kawaminami