Semana será de chuva forte com possibilidade de tempestade, em MS
O alerta é de perigo potencial
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O alerta é de perigo potencial
As pancadas de chuva serão intensas durante esta semana em Mato Grosso do Sul, e de acordo com o aviso emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há possibilidade de tempestades com perigo potencial. O nível do acumulado pode variar entre 20 e 30mm/h ou até 50mm/dia, com granizo.
O Inmet ainda alerta para possíveis quedas de árvores e leves alagamentos, principalmente nas áreas com maior grau de alerta são a região Sul e Sudoeste, Pantanal e Centro Norte do estado.
A previsão para esta terça-feira (31), é de tempo nublado e pancadas de chuva com trovoadas isoladas. As temperaturas no interior ficarão entre 31ºC a máxima e 20°C a mínima e a umidade relativa do ar será entre 50% a 95%. Na Capital, as temperaturas seguirão estáveis, a máxima deve atingir os 29°C e a mínima fica nos 21°C. A umidade relativa do ar fica entre 70% e 90%.
A quarta-feira (01), será de tempo fechado especialmente no período da tarde, a máxima para o interior fica em 32°C e a mínima 19°C, a umidade relativa do ar pode atingir os 95%. Na Capital, a máxima sobe para 30°C e a mínima cai para 20°C, a umidade relativa do ar fica entre 75% e 95%.
Quinta-feira (02), o tempo permanece nublado, mas as temperaturas tem uma leve elevação no interior, a máxima chega aos 33°C e a mínima sobe para 20°C, a umidade relativa do ar permanece nos 95%. Na Capital a máxima cai para 28°C e a mínima sobe para 22°C, a umidade relativa do ar fica entre 80% e 90%.
A sexta-feira (03), vem com chuva forte e tempo nublado. As temperaturas no interior sobem para 34°C a máxima e a mínima fica nos 20°C. Na Capital, a máxima sobe para 30°C e a mínima para 22°C. A umidade relativa do ar em todo o estado pode chegar aos 95%.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em Cassilândia, homem é procurado por ameaça e tentativa de homicídio
O serviço ambulatorial encaminhou a vítima até a Santa Casa para atendimento
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.