Sem salário, terceirizado do Detran vende até o celular para se manter

Empresa estaria há três meses sem repasse

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Empresa estaria há três meses sem repasse

Com salário atrasado há 14 dias, vigilante que presta serviço no Detran-MS precisou vender celular para arcar com compromissos financeiros. De acordo com o rapaz de 36 anos, a empresa MG Segurança, terceirizada do departamento, estaria há 3 meses sem receber o repasse do governo e estaria se virando com o dinheiro que teria em caixa.

“A empresa pagou nosso salário de setembro com o dinheiro em caixa. Agora esse mês eles já avisaram que não tem dinheiro porque não houve repasse, e é possível que não tenhamos salário mês que vem, e nem 13º”, contou o vigilante.

O trabalhador ainda afirma que precisou vender um aparelho celular e está recebendo ajuda da mãe. “Eu precisei vender meu aparelho celular para poder pagar umas contas e agora tô dependendo de ajuda da minha mãe”, disse.Sem salário, terceirizado do Detran vende até o celular para se manter

 De acordo com ele, a MG segurança teria dito que eles estariam há três meses sem receber o repasse. “Eu sei que a empresa não tem culpa. O repasse do governo que não veio. A empresa tá sem dinheiro em caixa. Vamos para dois meses sem receber, porque eles já disseram que pro mês que vem também não tem”, concluiu.

De acordo com o Detran-MS, o repasse para as empresas terceirizadas teria sido feito nesta sexta-feira (24), e que o pagamento para os funcionários fica a cargo de cada uma.

O Jornal Midiamax tentou contato com a MG Segurança e aguarda retorno. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

chuva