Sem manutenção há 3 meses, cemitério esta tomado por mato e lixo

Administrativo confirma a falta de limpeza no local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Administrativo confirma a falta de limpeza no local

Ao visitar o cemitério São Sebastião na manhã desta quarta-feira (22), uma mulher, que se identificou apenas como Daiane,  se deparou com o local repleto de lixo, mato e sujeira. Ela teria ido visitar o túmulo de um ente querido. O local fica na Avenida Cônsul Assaf Trad, no bairro Mata do Jacinto, região norte de Campo Grande.

Segundo Daiane, quando chegou ao local por volta das 10h30 os funcionários estariam tomando tereré e o administrativo estaria fechado e informaram que só voltaria ao atendimento às 13h. “Eu cheguei lá os funcionários estavam sentados tomando tereré e disseram que estavam fechados para o horário de almoço, mas era 10h30”, contou.

A auxiliar administrativa do cemitério Marina Maciel, informou que a informação do local estar fechado é equivocada. “O que acontece é que muitas pessoas vão até o local antigo. O administrativo mudou aqui para a capela, mas as pessoas veem o prédio antigo fechado e não procuram se informar”, disse ao Jornal Midiamax.

Sobre a limpeza do local, ela disse que realmente a manutenção é de responsabilidade da Prefeitura e está parada desde novembro.

Prefeitura

A Prefeitura informou através da assessoria de imprensa, que a limpeza dos cemitérios entrará na programação assim que os serviços nos parques, praças e canteiros das principais avenidas na Capital forem concluídos. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Nota foi divulgada no perfil oficial do Instagram do colégio (Reprodução, Meta)
prefeita loa 2025 procuradores procuradoria fundo