Secretário reafirma que duplicação da Euler de Azevedo fica pronta em julho
Avenida foi interditada a aproximadamente 200m antes do Tênis Clube
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Avenida foi interditada a aproximadamente 200m antes do Tênis Clube
O secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, reafirmou nesta terça-feira (9), que a obra de duplicação da Avenida Euler de Azevedo – na saída para Rochedo – deve ficar pronta em julho de 2017.
A avenida foi interditada a aproximadamente 200 metros antes do Tênis Clube para o término da galeria de drenagem. “A interdição é para executar a galeria. Não tinha como fazer sem interditar a avenida, que é por onde passa o Córrego Imbirussu”, disse Miglioli. Segundo o secretário, a obra está um pouco atrasada por causa da chuva, mas a drenagem já está quase terminada.
Conforme o secretário, quando foi concluído projeto, foi concebido que água da drenagem seguira até uma propriedade particular, mas depois, o dono não aceitou e foi necessário uma drenagem total.
O projeto inicial tem valor de R$ 14,7 milhões e deve ser concluído em R$ 16,5 milhões. O aditivo foi publicado no DOE (Diário Oficial do Estado), do dia 7 de março. A obra é executada pela Construtora Industrial São Luiz, desde julho de 2016. Os recursos para execução da obra são oriundos do Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário de Mato Grosso do Sul), de acordo com o contrato.
A duplicação ocorrerá num trecho de dois quilômetros da Euler de Azevedo, entre o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e o anel rodoviário. Prevê a revitalização de 4,5 quilômetros.
A obra foi dividida em dois lotes que estão sendo executados por duas empresas diferentes: a Anfer, que realiza o lote1, no trecho que vai da avenida Presidente Vargas até a Cepaer e o lote 2 ou rural, que vai da Cepaer até o entroncamento da MS-080, na saída para Rochedo. Os 4,5 quilômetros serão duplicados e passarão a contar com ciclovia. .
Notícias mais lidas agora
- Família voltava de Campo Grande para Corumbá quando sofreu acidente em que menino morreu na BR-262
- Motorista de aplicativo foge com entrega de cliente em Campo Grande
- Cliente tenta doar pix de Natal para funcionários de shopping mas é impedida por ‘fiscal’ em Campo Grande
- Criança de 8 anos morre em acidente após carro bater em árvore e pegar fogo na BR-262
Últimas Notícias
Trabalhador rural é morto a tiros após discussão com colega em fazenda de MS
Valdemir estaria ‘olhando’ para a filha da esposa do acusado do crime
VÍDEO: Carro desrespeita semáforo e bate em outro na região Central de Campo Grande
Do acidente restou danos aos veículo e o Juizado de Trânsito foi acionado
Fórmula 1 renova contrato com o Grande Prêmio da China até 2030
Em 2025, o GP de Xangai será no fim de semana de 21 a 23 de março, inclusive, será a primeira corrida Sprint da temporada; Confira os detalhes
Após Natal, movimento no comércio cai e lojas esvaziam no Centro de Campo Grande
Queda nas vendas já era esperada por quem trabalha no comércio e expectativa é de que em janeiro aumente fluxo de vendas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.