Protesto na Capital pede saída de Temer e fim das reformas

Presidente enfrenta sua maior crise política

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Presidente enfrenta sua maior crise política

Cerca de 50 manifestantes fazem ato pela saída do presidente Michel Temer (PMDB) e contra votação das reformas trabalhista e previdenciária, na manhã deste domingo (21), no Centro de Campo Grande.

O grupo que integra os movimentos Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo pretende fazer panfletagem durante parte da manhã e chamar atenção de motoristas que passam pelo cruzamento da Rua 14 de Julho com a Avenida Afonso Pena.

Um dos coordenadores do Frente Brasil Popular, Francisco Givanildo dos Santos afirma que o ato tem como objetivo conscientizar os campo-grandenses sobre a fragilidade do governo Temer depois das informações reveladas pelos donos do grupo JBS em delação à PGR (Procuradoria-Geral da República).

Protesto na Capital pede saída de Temer e fim das reformas

Além de ser contra as reformas e a favor da saída de Temer, os manifestantes também apoiam que caso haja vacância na presidência, o novo comandante do Brasil seja escolhido por meio de eleições diretas e não indiretas, como prevê a Constituição.

O ato dos manifestantes deve se estender até às 11 horas e não há previsão de passeata ou bloqueio do trânsito do Centro. 

Conteúdos relacionados

lei seca cerveja bebidas
Yoga