Reinaldo seguirá para Bonito para final do Rally dos Sertões

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), deixou o Desfile Cívico em comemoração ao aniversário de 118 anos de antes do final do evento, às 10h da manhã deste sábado (26). Ele seguirá para Bonito, onde vai participar da cerimônia de entrega de medalhas dos vencedores do Rally dos Sertões.

A primeira-dama, Fátima Alves de Souza, deixou o evento um pouco antes de Reinaldo. De acordo com um cerimonial, a esposa do governador passou mal por causa do sol, que bateu forte sobre o palanque nesta manhã. A primeira-dama foi levada embora de carro por assessores.

Esta é a primeira vez, desde o início de sua gestão, que o governador participa do Desfile Cívico de aniversário da Capital. Segundo ele, o motivo para a ausência nas últimas edições era o distanciamento com a gestão do ex-prefeito, Alcides Bernal (PP).Primeira-dama passa mal e governador deixa desfile da Capital antes do fim

“Infelizmente com a gestão anterior não havia essa unidade. Eles não nos procuravam, pra gente trabalhar juntos e buscar soluções para Campo Grande, buscar investimentos, e isso acabou nos desfalcando”, comentou Reinaldo.

O governador alega que, diferentemente de com Bernal, possui um “diálogo permanente de ações conjuntas” com a gestão do prefeito Marquinhos Trad (PSD). “Não só pela presença no palanque em uma data festiva, mas pelas ações, a população enxerga que estamos juntos”, declarou o chefe do Executivo.