Empresas interessadas tem até sexta-feira para retirar editais

A (Agência Municipal de Habitação de ) lançou, nesta terça-feira (1), uma série de editais de chamamento público para contratação de empresas da construção civil que irão elaborar os projetos arquitetônicos e complementares, e executar obras no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida.

As empresas ficarão responsáveis pela elaboração dos projetos e execução das obras de unidades nos bairros Jardim Canguru, Jardim Tarumã, Jardim Portal das Laranjeiras, Jardim Nashville, Jardim Aeroporto, Residencial Siro Libanês I e II e Jardim Aero Rancho.

As construtoras interessadas nas contratações devem entregar os envelopes com propostas nas datas e horários estipulados em cada edital de chamamento público, diretamente na sede da Emha.Prefeitura seleciona empresas para planejar obras do Minha Casa Minha Vida

Todos os editais encontram-se disponíveis para retirada, gratuitamente, na Divisão de Apoio Administrativo e Operacional da Emha, a partir desta terça até a próxima sexta-feira (4).

A Emha fica na rua Iria Loureiro Viana, n. 415, no bairro Vila Oriente. Para visualizar os editais de chamamento público, acesse o Diogrande, a partir da página 2.