Estão trabalhando desde julho e não receberam

Os trabalhadores que foram convocados pela Prefeitura para substituir os terceirizados da Omep (Organização Mundial para Educação Pré-Escolar) e Seleta Sociedade Caritativa nos Ceinfs (Centro de Educação Infantil), e que estão sem receber o salário desde julho, devem ter o pagamento creditado na próxima sexta-feira (6), segundo informou o Município nesta terça-feira (3).

A falta de pagamento provocou queixas por parte dos trabalhadores, que chegaram a faltar o trabalho em alguns Ceinfs. Nesta terça-feira (3), leitores do Jornal Midiamax e que trabalham como recreadores, voltaram a reclamar a situação.

Do lado da Prefeitura, a informação é de que a documentação dos convocados estaria incompleta, por isso, o pagamento não havia sido efetuado. Os funcionários, por outro lado, garantiam que toda a documentação exigida foi entregue e que a apresentação dos documentos era necessária para que fossem contratados.

Prefeitura diz que vai pagar recreadores de Ceinfs na próxima sexta

Denúncias e reclamações

Envie diretamente para os jornalistas do Midiamax sua denúncia, flagrante ou sugestão. Você nem precisa se identificar. A preservação da sua identidade é garantida constitucionalmente e o jornal respeita sua confiança em nosso trabalho. Quanto mais detalhes, documentos ou informações você enviar, mais rápido o trabalho dos repórteres.

Se estiver no celular e preferir, use o WhatsApp do jornal: (67) 9 92074330.