Poças grandes de água dificultam a vida de moradores em bairro na Capital

Mal cheiro também incomoda

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mal cheiro também incomoda

Com poças imensas de água, moradores da Rua Francisco Galvão Pain, no bairro Cristo Redentor na região sul da Capital, estão tendo dificuldades até para sair a pé de casa. Segundo informações, a via seria linha de ônibus e não passa por manutenção há anos.

De acordo com Marcio Machado, 28 anos, analista de sistemas e morador do local, as águas ficam empoçadas por muito tempo a ponto de causar mau cheiro. “De novembro até agora, só vi essa rua secar uma vez. A água fica empoçada chegar a ficara fedida, deve ser até criadouro de mosquito da dengue já que não tem escoamento”, contou.

Marcio ainda informou ao Jornal Midiamax que por conta dos terrenos em volta não serem limpos, a sombra do matagal e os buracos na rua pioram a situação. “Os terrenos vizinhos não são limpos nem notificados, tem até um da prefeitura aqui. A sombra do matagal potencializa o problema. Tem muitos buracos também, os ônibus precisam passar correndo por conta do alagamento, já que não enxergam os buracos”, disse.

Prefeitura

A  prefeitura informou estar encaminhando o processo para contratação de empresas para realizarem a manutenção das vias não pavimentadas na região Sul da cidade, e o bairro Cristo Redentor está na lista do planejamento dos reparos. Mas não informou se existem prazos.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

Fumaça na Coronel Antonino