Cotidiano

Pintor desaparece no Jardim Centenário e família tenta encontrá-lo

Ele sumiu na última sexta-feira (22)

Raiane Carneiro Publicado em 25/09/2017, às 17h12

None

Ele sumiu na última sexta-feira (22)

Um pintor de 27 anos desapareceu na região do bairro Jardim Centenário, na Capital, na noite da última sexta-feira (22). Segundo uma familiar do rapaz, ele é dependente químico e passa por tratamento desde os 14 anos de idade. 

Uma tia contou que Lauther Luis Egues sumiu após pegar uma moto emprestada de um amigo. “A esposa dele disse que ele saiu, dizendo que ia comprar um lanche e não voltou”, disse.

A mulher do pintor só informou a família do sumiço às 7 horas da manhã do sábado (23). A tia ainda explicou que a mulher contou que ele havia sofrido ameaças de morte por parte do proprietário da moto após o sumiço. “Às 19 horas, ela [esposa] disse que o Lauther teria voltado para casa sem a moto e desapareceu de novo”, contou a tia.Pintor desaparece no Jardim Centenário e família tenta encontrá-lo

Após o breve retorno, a mulher de Lauther avisou a família que a moto havia sido encontrada, mas que não havia informações do paradeiro dele.

A família teme pela segurança do pintor por ele fazer tratamento contra as drogas. “A gente colocou nas redes sociais”, contou a parente, explicando que começaram a pedir ajuda para encontrar Lauther no domingo.

 Quem souber informações de Lauther, pode entrar em contato com a Depac Piratininga, delegacia onde foi registrado o caso: (67) 3323-6700.

Jornal Midiamax