Procurou a para dizer que equipe na UPA Universitário tem ‘anjos'

Nem todo atendimento acaba em insatisfação nas unidades de saúde de . Após sofrer um enfarto, José Maria Marin, de 67 anos, foi salvo com atendimento na UPA Universitário e no Hospital Universitário. Recuperado, ele fez o que poucos fazem nestes tempos de muita reclamação e pouco agradecimento: procurou a Sesau (Secretaria de Saúde de Campo Grande) para elogiar a equipe que o recebeu.Nem tudo é reclamação nos postos: José venceu o enfarto e voltou à UPA agradecer

José Maria Marin agradeceu ao atendimento recebido desde o guarda até ao médico, tal como fez questão de ressaltar. 

No último dia 12 (Dia dos Namorados) seu José sentiu fortes dores no peito e foi levado às pressas para a unidade de atendimento. 

Após ser atendido, a equipe apresentou o diagnóstico de que ele estava enfartando. Foram então feito todos os procedimentos necessários e com o quadro estabilizado ele foi levado logo em seguida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital Universitário onde realizou um cateterismo. 

Recuperado do susto, o senhor José foi pessoalmente até a Sesau para agradecer e foi recebido pela secretária adjunta Andressa De Lucca Bento.

“No HU me falaram que eu tive sorte e só consegui sobreviver graças ao atendimento rápido e atencioso dos profissionais da UPA Universitário. Parabéns a todos os envolvidos. Vocês realmente são anjos na vida de milhares de pessoas”, disse.