Cotidiano

Nem tudo é reclamação nos postos: José venceu o enfarto e voltou à UPA agradecer

Procurou a Sesau para dizer que equipe na UPA Universitário tem 'anjos'

Diego Alves Publicado em 22/06/2017, às 00h59

None

Procurou a Sesau para dizer que equipe na UPA Universitário tem ‘anjos’

Nem todo atendimento acaba em insatisfação nas unidades de saúde de Campo Grande. Após sofrer um enfarto, José Maria Marin, de 67 anos, foi salvo com atendimento na UPA Universitário e no Hospital Universitário. Recuperado, ele fez o que poucos fazem nestes tempos de muita reclamação e pouco agradecimento: procurou a Sesau (Secretaria de Saúde de Campo Grande) para elogiar a equipe que o recebeu.Nem tudo é reclamação nos postos: José venceu o enfarto e voltou à UPA agradecer

José Maria Marin agradeceu ao atendimento recebido desde o guarda até ao médico, tal como fez questão de ressaltar. 

No último dia 12 (Dia dos Namorados) seu José sentiu fortes dores no peito e foi levado às pressas para a unidade de atendimento. 

Após ser atendido, a equipe apresentou o diagnóstico de que ele estava enfartando. Foram então feito todos os procedimentos necessários e com o quadro estabilizado ele foi levado logo em seguida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital Universitário onde realizou um cateterismo. 

Recuperado do susto, o senhor José foi pessoalmente até a Sesau para agradecer e foi recebido pela secretária adjunta Andressa De Lucca Bento.

“No HU me falaram que eu tive sorte e só consegui sobreviver graças ao atendimento rápido e atencioso dos profissionais da UPA Universitário. Parabéns a todos os envolvidos. Vocês realmente são anjos na vida de milhares de pessoas”, disse.

Jornal Midiamax