Pular para o conteúdo
Cotidiano

Nem tudo é reclamação nos postos: José venceu o enfarto e voltou à UPA agradecer

Procurou a Sesau para dizer que equipe na UPA Universitário tem 'anjos'
Arquivo -

Procurou a para dizer que equipe na UPA Universitário tem ‘anjos’

Nem todo atendimento acaba em insatisfação nas unidades de saúde de . Após sofrer um enfarto, José Maria Marin, de 67 anos, foi salvo com atendimento na UPA Universitário e no Hospital Universitário. Recuperado, ele fez o que poucos fazem nestes tempos de muita reclamação e pouco agradecimento: procurou a Sesau (Secretaria de Saúde de Campo Grande) para elogiar a equipe que o recebeu.Nem tudo é reclamação nos postos: José venceu o enfarto e voltou à UPA agradecer

José Maria Marin agradeceu ao atendimento recebido desde o guarda até ao médico, tal como fez questão de ressaltar. 

No último dia 12 (Dia dos Namorados) seu José sentiu fortes dores no peito e foi levado às pressas para a unidade de atendimento. 

Após ser atendido, a equipe apresentou o diagnóstico de que ele estava enfartando. Foram então feito todos os procedimentos necessários e com o quadro estabilizado ele foi levado logo em seguida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital Universitário onde realizou um cateterismo. 

Recuperado do susto, o senhor José foi pessoalmente até a Sesau para agradecer e foi recebido pela secretária adjunta Andressa De Lucca Bento.

“No HU me falaram que eu tive sorte e só consegui sobreviver graças ao atendimento rápido e atencioso dos profissionais da UPA Universitário. Parabéns a todos os envolvidos. Vocês realmente são anjos na vida de milhares de pessoas”, disse.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Vista aérea de Caarapó. Prefeitura contratou serviço de outsourcing para atender pastas. (Divulgação)

Outsourcing: Caarapó contrata empresa para terceirizar compras por R$ 14 milhões

Após derrota, José Aldo anuncia aposentadoria do MMA

papa mães

VÍDEO: Papa Leão XIV envia ‘saudação carinhosa para todas as mães’

Jovem desaparecido há 2 dias é encontrado morto no Rio Paraná em Três Lagoas

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

palmeiras campeonatos

Onde assistir: Rodada de futebol tem Palmeiras contra São Paulo e campeonatos internacionais

Família lamenta morte de fisiculturista que competia em MS: ‘uma pessoa incrível’

Últimas Notícias

Cotidiano

Em maio, consultório móvel veterinário atenderá três bairros em Campo Grande

Os atendimentos são realizados por distribuição de senhas, sendo 5 para consultas e 5 para castração, por período

Polícia

Sem contato com filhas há 2 anos, homem procura delegacia em Campo Grande

Pai teria sido informado pela escola que a filha mais velha estaria morando na cidade do Rio de Janeiro

Cotidiano

Queda de árvore tumultua moradores no Jardim Colúmbia, que alertam: ‘mais árvores podem cair’

Situação aconteceu no fim de semana do Dia das Mães

Política

Comissão debate ações para o desenvolvimento agrário nesta segunda na Alems

O evento acontece no Plenarinho Deputado Nelito Câmara, a partir das 15h