Registro foi feito em Três Lagoas

Mesa, cadeira, vara e cerveja, é assim que um morador de Três Lagoas – distante 338 quilômetros de Campo Grande – preparou-se para uma pescaria em via pública. A rua ficou alagada após um temporal e serviu de cenário para que o cidadão pudesse, de um jeito inusitado, chamar a atenção para o problema de drenagem que afeta o município.

Segundo o site local, Hoje Mais, o fato foi registrado depois da forte chuva que atingiu a cidade no último fim de semana.

No domingo (21), o temporal deixou casas alagadas e moradores ilhados em diferentes bairros do município.  Conforme as informações, o problema ocorre há anos e está relacionado à falta de drenagem. 

Um levantamento feito pela Prefeitura local apontou ser necessário R$ 300 milhões para solucionar os problemas de alagamento na cidade.Morador protesta contra alagamentos com pescaria no meio da rua

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), ainda há previsão de chuva para o município. Nesta quarta-feira (24), deve chover em áreas isoladas à tarde e à noite.