Marquinhos se encontra com governador para falar sobre Cidade de Deus

Estado e Prefeitura vão construir casas
| 17/04/2017
- 18:05
Marquinhos se encontra com governador para falar sobre Cidade de Deus

Estado e Prefeitura vão construir casas

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), foi procurado pelo prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), para falar sobre a construção de casas para famílias da Cidade de Deus. Durante sorteio de prêmios do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), na manhã desta segunda-feira (17), o chefe do Executivo municipal informou que somente a parte do governo do Estado está pendente para iniciar as obras.

“Nossa parte está pronta, estou esperando apenas a confirmação do governador. De imediato as casas a serem feitas têm que ser essas dessas pessoas que foram retiradas de qualquer maneira, até irresponsável, por um órgão público”, disse Marquinhos. Em resposta, o governador afirmou que ainda estão sendo feitos alguns levantamentos, antes que o convênio seja de fato firmado.

“Precisamos saber a realidade e a necessidade de habitação daquelas famílias, por isso ainda não tem prazo, nem o valor de aporte do governo do Estado. A ideia é terminar o levantamento e finalizar o orçamento de como as casas serão entregues: com forro, com piso, temos que saber como vai ser”.

O tucano reforçou que a parte do Estado será a transferência financeira para a compra do material de construção e fica a cargo da Prefeitura a mão-de-obra, como equipe de engenharia, por exemplo, além dar organização do mutirão com as famílias que vão auxiliar a construção. 

Veja também

As atividades têm início às 16h e seguem até 22h

Últimas notícias