‘Jorrou gasolina em meu rosto e roupa'

Um jovem de 23 anos levou um “banho” de gasolina em um posto de gasolina localizado na região oeste de , na manhã desta quinta-feira (24). O jovem que trabalha como estoquista em uma loja e prefere não se identificar, disse que chegou ao posto por volta das 6h40 da manhã, antes de ir ao serviço.Jovem diz que levou 'banho' de gasolina em posto e ninguém prestou socorro

“Pedi pra ele colocar R$ 37, antes de eu abrir o tanque ele apertou o gatilho que jorrou gasolina em meu rosto e roupa”. Dali, ele foi lavar o rosto, enquanto sua moto era abastecida.

“O posto não prestou nenhuma ajuda, segui para a UPA Santa Mônica. Antes eu passei em casa (Vila Romana) onde me deu tontura, cai e inclusive quebrei meu celular”. “Não me prestaram socorro nenhum, ainda tive que ir pilotando pra minha casa”, lembra.

O jovem fala que no posto de saúde, foi feito a limpeza nos olhos e receitado dois colírios. Ele retornou na noite desta quinta à UPA, onde fez mais uma limpeza nos olhos e pegou um atestado médico. Antes, o rapaz voltou ao posto de gasolina, conversou com o gerente que teria dito que iria ligar  para ele, para prestar alguma ajuda, como a compra de um novo capacete, que segundo ele fico encharcado de gasolina e não dá mais para utilizar, colírios, ou algum outro tipo de assistência.

“Mas até agora nada, ninguém me ligou nem pra saber como estou. Poderia ter sido pior, poderia ter havido uma explosão”. O rapaz conta que irá fazer um boletim de ocorrência nesta sexta-feira (25).