Casais devem ir até à SAS

As inscrições para o Casamento Comunitário na Capital foram prorrogadas até sexta-feira (4). O evento é gratuito e é voltado para as pessoas que estão em uma relação estável e querem formalizar a união, ou ainda, para quem quer se casar.

Os interessados em participar devem ir até à sede da SAS com os documentos descritos no edital. A análise dos documentos será realizada em parceria com o Cartório de Registro de Pessoa Natural designado pelo TJ-MS (Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul).

O casamento coletivo deste ano será gratuito e o processo para a escolha dos casais acontecerá em duas etapas: inscrição e análise da documentação.

O número de casais escolhidos para participar do casamento que acontecerá no dia 19 de agosto deste ano é 118. A ação faz parte da programação de aniversário de 118 anos de . O casamento será promovido pela SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) e o edital foi aberto na última quarta-feira (26).

A cerimônia será realizada no Parque Tarsila do Amaral, localizado na rua Santo Augusto, s/n, Jardim Vida Nova, a partir das 16 horas, por ordem de chegada. O edital pode ser acessado neste linkInscrições para casamento comunitário são prorrogadas até sexta-feira

 

Serviço:

Endereço SAS: Rua dos Barbosas, nº 321, Bairro Amambaí
Horário de funcionamento: Segunda à sexta-feira – 8h às 17h