Família está abrigada provisioriamente na casa de familiares.

Um destruiu totalmente, nesta terça-feira, a casa da família de Wagner Santana Cristaldo e Jenifer Lopes Russuan. A velha casa de madeira foi consumida pelas chamas em menos de quinze minutos. Quando os bombeiros chegaram restou apenas fazer o serviço de rescaldo.

Ainda na noite de ontem vizinhos, amigos e familiares passaram ajudar o casal que tem um filho de cinco anos de idade. Além dos três também morava na casa queimada Adjalma Lopes do Nascimento, tio de Jenifer que também está desalojado.

Wagner, de 34 anos de idade, trabalha como montador de móveis e ganha cerca de R$ 1 mil por mês e está pedindo a ajuda das pessoas para recomeçar a vida. “Estamos aceitando doação de roupas, alimentos, móveis e até mesmo um lugar provisório para morarmos”, disse Wagner que ficou desolado com o incêndio.

A casa em que a família de Wagner morava era alugada e o montador de móveis não sabe ainda como fará para arcar com os prejuízos. “Neste momento difícil em que estamos passamos precisamos da ajuda de todos”, disse Wagner que está abrigado provisoriamente na casa da sogra que fica a poucos metros onde houve o incêndio.

As pessoas interessadas em ajudar a família de Wagner deve fazer contato através do telefone 99222-5016.

Confira o vídeo.