Em Campo Grande, mínima prevista é de 9°C na sexta-feira.

Uma frente fria deve chegar ao estado na quarta-feira (31), derrubando as temperaturas em todas as regiões até sexta-feira (2). Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a provável mínima do ano pode chegar aos 5°C com possibilidade de geada nas regiões sul e sudeste. 

A terça-feira começa com sol entre nuvens e com a nebulosidade aumentando durante o dia. Pode ter pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde em grande parte do estado, com exceção das regiões norte e leste onde pode ter chuvas mais isoladas. A máxima é de 30°C.

Para o último dia do mês, a quarta-feira começa com chuva e trovoadas isoladas no sul e oeste, mas no decorrer do dia a nebulosidade diminui e as temperaturas começam a cair nestas regiões. Nas demais áreas, a chuva deve continuar de forma isolada e a máxima pode chegar aos 29°C. 

Para quinta-feira, o instituto prevê uma diminuição da temperatura e da nebulosidade nas regiões central e sul do estado, podendo ocorrer nevoeiro isolado. No restante do estado, o tempo fica parcialmente nublado. A mínima prevista é de 8°C e a máxima é de 25°C.

O frio vai ficar intenso na sexta-feira, quando o dia começa com chances de geada no sul e sudeste do estado. A mínima prevista é de 5°C e de céu parcialmente nublado nas demais regiões. 

Na Capital, o céu fica parcialmente nublado com mínima prevista de 9°C e máxima de 21°