Feriadão com pesca liberada nos lagos dos dois maiores parques públicos de Dourados

Cada pescador pode usar até duas varas. 
| 30/04/2017
- 17:09
Feriadão com pesca liberada nos lagos dos dois maiores parques públicos de Dourados

Cada pescador pode usar até duas varas. 

Os lagos dos Parques Antenor Martins, no Jardim Flórida e Rego D’Água no Grande Água Boa estão liberadas para a pesca neste feriadão do Dia do Trabalhador.

         A liberação foi autorizada pela Prefeitura de Dourados e cada pescador poderá utilizar apenas duas aras com ou sem molinete. A liberação será apenas para este domingo até às 17h.

         No feriado de Páscoa a Prefeitura realizou pela décima terceira vez a Festa do Peixe quando foram depositados nos lagos mais de cinco mil quilos de peixes das espécies Tilápia, Pacu e Pintado.

         Durante a festa nem mil quilos de peixes foram retirados dos lagos e isso significa que tem ainda muitos exemplares para serem pescados sem contar com os peixes que sobraram das festas dos anos anteriores.

         Além da pescaria liberada os parques oferecem várias opções de como quadra de esportes, áreas para pratica de skate, caminhadas, camping e árvores frondosas para o tradicional do tereré.

         No Parque Antenor Martins desde ontem está acontecendo um Acampamento do Grupo de Escoteiros São Jorge com várias atividades.

         

Veja também

Em um dia de alívio no mercado financeiro, a bolsa de valores subiu mais de...

Últimas notícias