Moradores terão de deixar área ocupada

​Moradores de uma área ocupada no Jardim Canguru em participam de uma manifestação nesta quinta-feira (24), na frente da Prefeitura, contra a ordem de reintegração de posse concedida à Emha (Agência Municipal de Habitação). 

Conforme a determinação, a área localizada no lote 01, da quadra 17, deve ser desocupada e as construções demolidas. Maila Evelyn da Silva Ramos, de 30, diz que os moradores não foram notificados da decisão.

“Queremos saber o que vão resolver. Soubemos da ordem de despejo, mas não chegou nenhuma notificação para nós”, frisa. 

Uma comissão formada por três moradores é atendida pelo diretor presidente da Emha, Enéas José de Carvalho Netto. A reunião começou por volta das 8h30 e até o momento não há detalhes sobre a conversa.  

A determinação da 5ª Câmara Civil do Tribunal de Justiça foi divulgada nessa quarta-feira (23). O prazo para que os moradores deixem o local não foi informado. Famílias de área ocupada no Jardim Canguru fazem protesto na frente da Prefeitura

WhatsApp: fale com os jornalistas 

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.