Adolescente chegou a ir para escola, mas desapareceu

Sara Ávila Freitas, de 14 anos, está desaparecida desde a última terça-feira (8). Segundo a mãe da jovem, a última vez em que Sara foi vista foi quando o pai a deixou no colégio, localizado no bairro Parque do Lageado. A família já registrou boletim de ocorrência e espera encontrar a jovem.

De acordo com a mãe, Silvana Ávila da Cunha Freitas, a menina foi morar recentemente com o pai e esposa, mas fugiu na terça-feira depois de ser deixada no colégio. “Ela pediu para ir mais cedo, mas o pai não deixou. Ela estuda com os filhos da esposa e ela foi com eles para escola. Ela chegou a entrar, mas fugiu e ninguém viu”, contou Silvana.

A menina tem histórico de problemas psiquiátricos e toma remédios controlados. “Como ela é grande, maior do que eu, eu já não estava dando conta”, disse a mãe. A guarda foi passada para o pai na última segunda-feira (7). A família registrou um boletim de ocorrência na DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) e aguarda por notícias da jovem.

Quem tiver informações sobre a adolescente, pode entrar em contato pelos números: (67)  9 9154-1102 ou (67) 9 9217-6514.