Teria ido trabalhar em chácara

Uma família de procura por José Jairo Vieira, de 56 anos. Vieira não dá notícias aos familiares há três anos. Quem está procurando por ele é a nora Verônica. Ela diz que ouve as filhas perguntar pelo avô frequentemente.

“Minhas filhas perguntam toda hora do vô. Queremos saber se ele está vivo ou morto. O que aconteceu com ele”, diz Verônica. Segundo a nora, Vieira frequentava a casa da família todos os fins de semana. A última notícia que eles tiveram era de que ele estava trabalhando em uma chácara.

Como Vieira não tinha celular, a família segue desde então sem nenhuma informação do paradeiro dele. Informações podem ser passadas à família pelo telefone (67) 9 9265-3158

Denúncias e reclamações

Envie diretamente para os jornalistas do Midiamax sua denúncia, flagrante ou sugestão. Você nem precisa se identificar. A preservação da sua identidade é garantida constitucionalmente e o jornal respeita sua confiança em nosso trabalho. Quanto mais detalhes, documentos ou informações você enviar, mais rápido o trabalho dos repórteres.

Se estiver no celular e preferir, use o WhatsApp do jornal: (67) 992074330.