Ex-bancário volta para casa depois de ficar dois dias desaparecido

Homem está desorientado e a base de sedativo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem está desorientado e a base de sedativo

Frederico Yue Yamanari, de 41 anos, ex-bancário que estava desaparecido há dois dias em Campo Grande, voltou para casa nessa quinta-feira (9), após notícia sobre seu desaparecimento.

Patrícia de Souza, de 34 anos, esposa de Yamanari, afirma que o marido estava desorientado. “Ele chegou desesperado e só dizia que queria os documentos porque iria embora sem rumo”, relata.

A mulher chamou amigos da família e levou o marido ao médico. Conforme as informações Yamanari está em casa e a base de sedativos. 

“Ele está com depressão muito forte, mas estou aliviada de tê-lo em casa”, comenta. Ontem, Patrícia chegou a dizer que o marido está desempregado há três meses. Ela citou a doença e disse que o marido estava há mais de um mês sem medicação.

Desaparecimento –

Conforme as informações, o ex-bancário sumiu na noite da última terça-feira (7). Ele pediu para que a mulher saísse de casa para comemorar o aniversário de oito anos da filha dela e garantiu que ficaria em casa dormindo, porém, ao chegar em casa Patrícia percebeu que o marido não estava no local. 

Ela diz que Yamanari levou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e um cartão de crédito.

Na noite da quarta-feira (8), ele chegou a encaminhar um email aos pais dizendo que estava pensando na possibilidade de ir para São Paulo e não deu mais notícias. Ontem, depois da matéria sobre seu desaparecimento, ele voltou para casa.