Caso foi registrado na Depac Centro como lesão corporal dolosa

Um segurança foi atingido no nariz durante uma briga no Camelódromo, localizado no Centro da Capital. A agressão aconteceu na tarde desta quinta-feira (24) e o segurança ferido foi levado para a UPA Leblon com suspeita de fratura no nariz.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada por volta das 15:50 pelo 190. Ao chegar no local, a equipe policial encontrou o agressor algemado e contido pelos demais seguranças do comércio.

A vítima, já ferida no nariz, informou a equipe que o autor estaria importunando clientes dentro do Camelódromo. Após pedir que o agressor se retirasse do local, o segurança teria sido atingido no nariz com uma cotovelada do homem. Segundo o boletim de ocorrência, ele foi contido pelos demais guardas do local devido sua agressividade.

Na delegacia, o agressor contou que estava no local para comprar uma caixa de som, quando se desentendeu com um vendedor do local. Ele ainda negou a agressão, dizendo que não se lembrava de ter atingido o segurança. De acordo com o boletim, o autor tinha pequenos arranhões no pescoço, antebraço esquerdo e um pequeno corte na mão, que seriam lesões causadas no momento em que foi contido.Discussão no Camelódromo termina com segurança de nariz quebrado

A vítima foi encaminhada para a UPA Leblon com suspeita de fratura no nariz. O caso foi registrado na Depac Centro como lesão corporal dolosa.