Pular para o conteúdo
Cotidiano

Discussão no Camelódromo termina com segurança de nariz quebrado

Caso foi registrado na Depac Centro como lesão corporal dolosa
Arquivo -

Caso foi registrado na Depac Centro como lesão corporal dolosa

Um segurança foi atingido no nariz durante uma briga no Camelódromo, localizado no Centro da Capital. A agressão aconteceu na tarde desta quinta-feira (24) e o segurança ferido foi levado para a UPA Leblon com suspeita de fratura no nariz.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada por volta das 15:50 pelo 190. Ao chegar no local, a equipe policial encontrou o agressor algemado e contido pelos demais seguranças do comércio.

A vítima, já ferida no nariz, informou a equipe que o autor estaria importunando clientes dentro do Camelódromo. Após pedir que o agressor se retirasse do local, o segurança teria sido atingido no nariz com uma cotovelada do homem. Segundo o boletim de ocorrência, ele foi contido pelos demais guardas do local devido sua agressividade.

Na delegacia, o agressor contou que estava no local para comprar uma caixa de som, quando se desentendeu com um vendedor do local. Ele ainda negou a agressão, dizendo que não se lembrava de ter atingido o segurança. De acordo com o boletim, o autor tinha pequenos arranhões no pescoço, antebraço esquerdo e um pequeno corte na mão, que seriam lesões causadas no momento em que foi contido.Discussão no Camelódromo termina com segurança de nariz quebrado

A vítima foi encaminhada para a UPA Leblon com suspeita de fratura no nariz. O caso foi registrado na Depac Centro como lesão corporal dolosa.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Estética

Biólogos podem fazer procedimentos estéticos não invasivos, define CFBio; médicos contestam

Foto: Marcos Ermínio | Midiamax

Detran alerta sobre erro em guias de licenciamento 2025 de veículos com placa final 3

Homem é denunciado por instalar câmera escondida em banheiro de salão de beleza

Exército participa da Expoagro em Dourados com exposição de tanque que faz ‘tremer o chão’

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Júri popular de réu que esfaqueou homem em 2020 na Homex foi adiado em Campo Grande

Últimas Notícias

Mundo

Ucrânia diz que desmantelou rede de espionagem húngara que coletava dados militares

Foi a primeira vez que a Ucrânia deflagrou um esquema de espionagem da Hungria

Cotidiano

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Painel de led está instalado na esquina mais movimentada e acompanha pujança da cidade

Transparência

Rota da Celulose será administrada por consórcio com empresa ‘novata’ e outra que tenta repactuação no RJ

Consórcio K&G venceu o leilão da Rota da Celulose, que tem incentivo de R$ 10 bilhões do Governo de MS

Polícia

Próxima audiência do feminicídio de Vanessa Ricarte será marcada pelo interrogatório do réu

Encerrou nesta sexta-feira (9) as audiências de instrução e julgamento