Criança fica pendurada pelo braço em grade ao brincar de pique-esconde

Menino pulava o portão e caiu em cima da lança

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Menino pulava o portão e caiu em cima da lança

Menino, de 12 anos, ficou com o corpo preso à lança de ferro ao pular o portão de uma residência. O incidente aconteceu durante uma brincadeira de esconde-esconde, na tarde deste sábado (27), na Rua Presidente Dutra, no Bairro Coronel Antonino, próximo do Terminal General Osório em Campo Grande.

Segundo as informações, o menino brincava com outras cinco crianças quando decidiu se esconder na casa que está desocupada. Ao retornar, ele se prendeu, caiu em cima da lança e não conseguiu sair do local.

Marcílio Alexandre Pinto, de 56 anos, carpinteiro que mora próximo do local, diz que ouviu os gritos do menino e quando se aproximou viu que o garoto estava pendurado à grade.

“O tênis dele ficou preso, ele se desequilibrou e caiu com o antebraço em cima da lança. Quase transfixou, teve sorte de não ter atingindo nenhuma artéria”, declara.

Conforme as informações, o carpinteiro e um adolescente, de 14 anos, retiraram o menino do local e acionaram o Corpo de Bombeiro.

“Falam que não deve retirar a vítima até a chegada dos bombeiros, mas o vi daquele jeito e não tinha como não fazer nada”, ressalta. O menino foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, onde deve passar por cirurgia.

 

Conteúdos relacionados

refis
Jogo do 'tigrinho'