‘Conhece o inferno?’ Bêbado, pai avisa filha que vai incendiar barraco
Local foi destruído e família pede ajuda
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Local foi destruído e família pede ajuda
“Conhece o Inferno?”. Segundo relatos de Leidiane Souza da Silva, de 19 anos, gestante do segundo filho, essas foram as últimas palavras ditas pelo pai antes de atear fogo no barraco onde ele morava com a esposa e os irmãos da jovem. O lote 31 do Residencial José Teruel Filho, – na antiga Cidade de Deus – em Campo Grande, foi destruído. O homem desapareceu e a família pede ajuda para recomeçar.
De acordo com as informações, na noite dessa quarta-feira (15), o suspeito, de 41 anos, chegou em casa bêbado e começou a ofender a mulher, Ivonete de Souza, de 34 anos, com quem tem, além de Leidiane, outros quatro filhos.
Ivonete afirma que ao perceber que o marido estava alterado, tirou as crianças do barraco. “Ele chegou bêbado, me xingando. Meus meninos saíram de casa e eu fiquei, mas ele começou a correr atrás de mim. Meus vizinhos disseram que ele estava com um facão, mas eu nem vi, só corri”, relata.
Com a ajuda dos vizinhos, Ivonete acionou a polícia e registrou queixa contra o marido.
“Fui na Casa da Mulher Brasileira, fiz o boletim de ocorrência e pedi medida protetiva. Não quero mais ele aqui. Só quero viver em paz com meus filhos”, garante.
Sem nada, ela e os filhos se dividem entre as casas dos vizinhos e o cubículo onde Leidiane mora com o marido e o menino de dois anos. O espaço é pequeno, tem apenas uma cama de casal, um berço e roupas. Alguns dos pertences deles também foram danificados durante o incêndio provocado pelo pai.
Na manhã desta quinta-feira (16), no lugar do barraco de Ivonete era possível ver apenas o que sobrou do fogão, geladeira e botijão de gás, o resto foi consumido pelas chamas e virou cinzas.
A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura para saber o que pode ser feito em relação à situação e foi informada de que a SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), só pode tomar as providências depois que for acionada pela família, o que ainda não aconteceu.
Interessados em ajudar a família podem entregar doações no endereço onde a família ainda espera ter o projeto da casa terminada.
O endereço é Rua Cerina Soares Magalhães, lote 31 do Residencial José Teruel Filho, na antiga Cidade de Deus. quem preferir pode entrar em contato pelo telefone: (67) 99231-6526 ou (67) 99289-8390.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Identidade visual do Brics 2025, realizado no Brasil, terá árvore amazônica como símbolo
Samaúma, àrvore da Floresta Amazônica será símbolo do encontro
Belas Artes, Ernesto Geisel e escolas: prioridade é terminar obras paralisadas em Campo Grande, diz Adriane
Prefeita também destacou projetos a serem discutidos, como obras de viaduto na rotatória da Coca-Cola, na saída para São Paulo
Motorista que morreu carbonizado em acidente estava em zigue-zague na rodovia MS-276
Outros motorista tentaram tirar José de dentro do carro, mas ele estava preso nas ferragens
‘Cada vez melhor’, diz pai sobre criança internada com 1,1 mil picadas de abelhas no MS
O ataque ocorreu no dia 1º de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.