Funcionários relataram grande procura e discussão na loja

O anúncio do fechamento da loja Gabriela para dar lugar a outra marca gerou uma procura acima do esperado pelos vendedores. O comércio que fica na Avenida Mato Grosso, bairro Coophafe, foi fechado durante à tarde desta segunda-feira (31), desapontando quem chegava na loja.

A equipe do Jornal Midiamax esteve no local e encontrou clientes chegando e encontrando o anúncio sobre a reabertura na quarta-feira (2). De acordo com um funcionário da loja, o movimento foi grande durante a manhã desta segunda-feira e o comércio foi fechada às 14 horas para os vendedores reorganizarem todo o estoque. Outra funcionária informou que a loja será fechada para a abertura de uma outra da mesma empresa no local.

Durante à tarde, o Jornal Midiamax recebeu relatos de que a fila de clientes pela manhã chegou até a esquina. Outro relato, de uma funcionária, informou que houve discussão entre clientes e vendedores dentro da loja devido à dificuldade de atender tantas pessoas. Clientes lotam loja de calçados que liquidou estoque para trocar de rede

A reportagem entrou em contato com a empresa responsável pela loja e aguarda retorno.