Cliente vai à Justiça para receber chaves de apartamento ‘enrolado’ da MRV
Sem apartamento, jovem teve de adiar planos de se casar
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Sem apartamento, jovem teve de adiar planos de se casar
Depois de comprar o primeiro imóvel, Weslley Martins de Melo, de 22 anos, deu sequência aos planos para realizar o segundo sonho, o de casar e constituir uma família. Com contrato assinado e a promessa de que o apartamento comprado no Residencial Parque Castelo San Marino, seria entregue em julho de 2016, o militar não perdeu tempo de pediu a namorada em casamento, porém, sete meses após o prazo ele continua a espera das chaves e entrou na justiça para resolver a questão.
“Eu comprei o apartamento em 2014 e dois amigos que indiquei, depois de fechar o contrato, já estão com as chaves e eu continuo esperando. Fiz planos, fiquei noivo e tive de adiar os planos de me casar porque não sei quando vão me entregar as chaves”, lamenta.
O comprador explica que o apartamento foi adquirido no valor de R$ 119 mil. Segundo ele, a entrada foi financiada. No ano passado, Welley chegou a atrasar três prestações e quitou os débitos em dezembro, no entanto, um dos pagamentos ainda consta em aberto.
“Questionei o motivo pelo qual ainda não consegui as chaves, fui informado de que é porque a prestação de setembro ainda está em aberto, mas isso não é verdade. Em dezembro paguei tudo o que estava em atraso e estou com tudo em dia. Já encaminhei o comprovante que eles solicitaram e ainda assim no sistema deles consta que não paguei”, relata.
Para resolver o problema, o comprador decidiu entrar com uma ação contra a MRV Engenharia – empresa responsável pela construção e venda dos apartamentos do Residencial Parque Castelo San Marino.
“Acionei um advogado para levar o caso à justiça porque preciso resolver isso. Já tentei resolver diretamente com eles e não adiantou” observa.
A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de comunicação da MRV Engenharia para saber o posicionamento a respeito da situação relatada pelo comprador e foi informada de que recebeu os comprovantes enviados pelo cliente e o pagamento da parcela em aberto foi reconhecido.
Em resposta, a assessoria de comunicação diz ainda que a após esta etapa dará sequência no processo de entrega de chaves e que ainda que está dentro do prazo contratual para a entrega do imóvel que encerra em julho de 2017, conforme a construtora.
Notícias mais lidas agora
- Motorista morre carbonizado em acidente com carreta na MS-276
- VÍDEO: Campo-grandenses são trolados no Centro em época de compras para o Natal
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é assaltado e ladrão leva R$ 8 mil na Mata do Jacinto
Às autoridades, a vítima informou que o autor do crime estava armado com uma pistola
Gusttavo Lima é internado após desconforto e cancela agenda deste sábado
Gusttavo Lima, aos 35 anos, precisou cancelar o show que tinha agendado para este sábado (21) em São Paulo, após ser levado às pressas a um hospital. O cantor, que faria parte do line-up do festival VillaMix, começou a sentir fortes sintomas de um desconforto gastrointestinal e, apesar de ter recebido atendimento médico inicial, o…
Entregador de aplicativo furta cartão de crédito de cliente na Vila Moreninha II
A Polícia Civil investiga o crime
Homem procura delegacia após ter carro danificado por colisão no Cohafama
O autor da acidente fugiu do local sem deixar nenhuma informação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.