Bombeiro morto em acidente é velado e será sepultado nesta sexta

Soldado é natural de Ladário

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Soldado é natural de Ladário

O corpo do soldado do Corpo de Bombeiros Rubens de Souza Gimenes, 25 anos, está sendo velado neste momento na igreja Assembleia de Deus em Ladário, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande. O sepultamento ocorrerá às 14h30 desta sexta-feira (13) no cemitério municipal de Ladário.

Rubens  e o sogro do militar, Maurilio Santos Barros, 56 anos morreram em um acidente de carro nesta quinta-feira (12)  na BR-262, em Miranda – cidade a 203 quilômetros de Campo Grande. O corpo de Maurilio que mora em Campo Grande será levado para o estado de São Paulo, onde será sepultado.

Acidente

O acidente aconteceu próximo do Posto Arara Azul no KM 552. No carro, estavam o soldado Gimenes, 25 anos, a esposa Jéssica Nataly da Cunha Barros, 25 anos, e o sogro do militar. Jéssica foi levada consciente para atendimento médico. Ela passa por cirurgia no joelho, fêmur e maxilar na Santa Casa de Campo Grande.

Rubens que conduzia o veículo teria perdido o controle da direção do carro que bateu contra uma árvore. Os dois morreram no local. Gimenes era lotado no 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros (Corumbá). Ele estava na corporação há dois anos.

Conteúdos relacionados