Bebê que teve fratura na coluna respira sem ajuda de aparelhos e apresenta melhora

Polícia investiga maus-tratos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Polícia investiga maus-tratos

A bebê que teve fratura na coluna, além de lesões no intestino, olhos e traumatismo craniano, já respira sem ajuda de aparelhos apresentando melhora em seu quadro clínico, desde o dia 12 de outubro quando foi internada.

Mas, apesar da melhora a bebê de 2 anos ainda está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital da cidade de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. Ela passou por um procedimento cirúrgico após ter o intestino rompido.

Ela já está se alimentando por meio de sonda e os medicamentos para estabilizar a pressão arterial foram cortados, segundo o site Coxim Agora. Familiares acusam a mãe da bebê, de 16 anos, de maus-tratos.

Já a adolescente acusa o padrasto de tentar molestar a menina, além de acusá-lo de estuprá-la quando tinha 11 anos. Ainda de acordo com informações, a bebê faria tratamento psiquiátrico, pois se auto machuca.Bebê que teve fratura na coluna respira sem ajuda de aparelhos e apresenta melhora

Acusações

No dia 11 de agosto deste ano, a avó da bebê já teria procurado a delegacia de polícia para denunciar maus-tratos acusando o Centro de Educação Infantil onde a menina ficava.

Após as acusações contra a creche, a avó passou denunciou a filha que acusou a mãe de volta. Ainda segundo informações, a mãe da menina teria dito já ter sido abusada pelo padrasto quando tinha 11 anos.

Na delegacia, a adolescente ainda disse suspeitar que o atual marido de sua mãe já teria tentado abusar de sua filha, já que o homem já passou a mão nas partes íntimas da criança.

 

Conteúdos relacionados