Trânsito volta ao normal no domingo

 Para o aniversário de e outros eventos, as vias da Capital vão passar por uma série de interdições a partir dessa sexta-feira 25. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) preparou esquemas especiais para que os campo-grandenses não enfrentem transtornos no trânsito.

Nos dias 25 e 26 o trânsito fica bloqueado para o desfile cívico na Avenida Afonso Pena, sentido Centro/Shopping, entre Avenida Calógeras e Rua 14 de Julho e 26 na Rua 14 de Julho, entre as avenidas Fernando Correa da Costa e Mato Grosso, das 6h às 11h.

Outros eventos

Até o domingo, a Av. Profº Luis Alexandre de Oliveira, entre as avenidas Afonso Pena e  Arquiteto Rubens Gil de Camilo/ Rua Hélio Yoshiaki Ikeziri com a Avenida Ivan Fernandes Pereira, ficam interditadas para o evento Marcha para Jesus. No dia 24 tem Cruzada Evangelística na  Rua Oscar Braga, entre as ruas Londrina e Esmeralda Serra, das 08h às 22h.

A Rua São Roque, entre as ruas Brigadeiro Tobias e Brigadeiro Machado, terá trânsito interditado para automóveis  das 14h às 0h, para a apresentação do Teatro Imaginário. A Rua Segismundo Tavares Santana, entre as ruas Durando Pereira da Silva e Evelina Selingardi ficará bloqueada das 14h às 23h. No domingo, a Rua Paraisópolis, entre as ruas Araguacema e Lagoa Seca também terá esquema especial de trânsito, entre as  12h e 19h.