Adolescentes de 13 e 17 anos desaparecem depois de saírem de escola no Tijuca

Jovens foram vistos pela última vez em ônibus

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovens foram vistos pela última vez em ônibus

Wenderson Correa da Silva Júnior, de 13 anos, e João Vitor Vieira dos Santos Ricalde, de 17 anos, alunos da Escola Blanche dos Santos Pereira, localizada no Jardim Tijuca, desapareceram na quinta-feira (11) depois de serem vistos em um ônibus da linha 302 que segue em direção ao Bairro Caiobá, onde o adolescente mais novo mora com a família. 

Jocylene Paes de Barros Cândia, de 30 anos, mãe de Wenderson, diz que foi informada por colegas de escola do filho, que ele teve um desentendimento com uma garota e durante a discussão prometeu que sumiria. Por volta das 17h20 ele foi visto no ônibus na companhia de Ricalde.

“Meu filho nunca saiu de casa sem avisar e não acredito que ele faria isso, mas me disseram que ele brigou com essa menina que ele gosta e disse para ela que sumiria, além disso, soube que ele está com esse outro colega que já desapareceu outras vezes”, declara.

O desaparecimento de Wenderson foi registrado na noite de ontem na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e, desde então, fotos do menino circulam nas redes sociais.Adolescentes de 13 e 17 anos desaparecem depois de saírem de escola no Tijuca

Na manhã desta sexta-feira (12), os pais de Ricalde registraram um boletim de ocorrência na 6ª Delegacia de Polícia Civil, localizada no Jardim Tijuca. A mãe do adolescente confirma que o filho já sumiu outras vezes. 

“Teve uma vez que ele saiu de casa e voltou só de madrugada, às 3 horas. Espero que seja apenas uma aventura de adolescente”, declara.  

Informações sobre o paradeiro dos adolescentes podem ser informados à polícia ou à mãe de Wenderson pelo telefone: (67) 99625-5293.

 

Conteúdos relacionados

lei seca cerveja bebidas
Yoga