Órgãos públicos participarão do evento

Com o objetivo de promover acesso a serviços públicos, de saúde, esporte, lazer e cidadania, o Ação Jovem irá levar mais 20 atendimentos para os moradores do bairro . O evento acontece no próximo domingo (3) e conta com a participação de atléticas das universidades, órgãos públicos e empresários, que levarão atendimento jurídico, orientações, cadastros e entrega de mudas aos participantes.

De acordo com a subsecretaria de Políticas para Juventude, o evento irá reunir órgãos de atendimento ao cidadão para oferecer, de forma fácil, serviços para a população. A ação irá reunir mais de 20 serviços que serão oferecidos para a população e a participação dos órgãos públicos e empresários acontece de forma voluntária.

Segundo a subsecretaria, além dos serviços, haverá pintura facial e doces para as crianças. A ação também tem o intuito de conscientizar o morador da região sobre os cuidados ambientais e a utilização dos espaços públicos.

De acordo com a prefeitura, nas quatro primeiras edições, que aconteceram nos Bairros Coophasul, Aero Rancho, Ana Maria do Couto e Carioca, mais de 5 mil pessoas receberam atendimentos e orientações.Ação vai levar atendimento para Portal Caiobá no próximo domingo

A próxima edição contará com a participação das secretarias Segov (Governo e Relações Institucionais), Sedesc (Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia), Sesdes (Especial de Segurança e Defesa Social), Sesau (Saúde), Sectur (Cultura e Turismo), Semadur (Meio Ambiente e Gestão Urbana ) e SAS (Assistência Social), da Subsecretaria de Defesa dos Direitos Humanos, da Funsat (Fundação Social do Trabalho de ) e da Funesp, da Agetran (Agências de Transporte e Trânsito) e Emha, das Escolas Municipais Dr. Eduardo Olímpio Machado e Professor Antônio Lopes Lins, da Igreja O Brasil para Cristo, da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), Grudão Doces, Dale Sorvetes, Pantanal Garden, Pax São João Batista e Velutex. 

Serviço

Ação Jovem no Bairro Portal Caiobá

Data: 3 de dezembro de 2017 (domingo)

Horário: 8h às 12h

Local: Rua Francisco Antônio de Souza, ao lado do supermercado Nunes