Em vários bairros da Capital, o problema se repente

Um leitor do Jornal Midiamax registrou em vídeo a algazarra feita durante a madrugada deste domingo (24), no cruzamento das avenidas Antônio Teodorovick e Mato Grosso, no Bairro Carandá Bosque, região norte de Campo Grande. No local há um posto de combustíveis e uma loja de conveniência, que as fins de semana, concentra um grande número de pessoas. 

“Esse crime de poluição sonora ocorre aqui no Carandá Bosque há mais de três anos, todo o fim de semana. A polícia quando comparece, se limita a pedir para abaixar o som. Desde que o posto [de combustíveis] se instalou na Avenida Mato Grosso, o entorno virou um inferno”, reclama.

O leitor ainda chama a atenção para o fato de a bagunça acontecer a poucos metros de um hospital e deixar sujeira para os moradores. “O crime de poluição sonora é o que mais incomoda, mas ocorrem outros ilícitos: consumo exagerado de drogas lícitas e ilícitas. O código de trânsito também não é cumprido”.

O problema da poluição sonora foi denunciado por moradores de várias regiões da cidade, que estão perdendo o sono por causa do desrespeito.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

A leitora entrou em contato pelo WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

 

 

Veja o vídeo