Alguns bairros ficaram sem energia elétrica em

​O temporal que deixou rastro de destruição em algumas cidades de Mato Grosso do Sul, na manhã desta quarta-feira (2), feriado de Finados, também atingiu o cemitério de Naviraí, a 370 quilômetros de Campo Grande. Em Amambai, Bela Vista, Dourados e Ivinhema, casas foram destelhadas, árvores derrubadas com a força do vento, veículos danificados e placas arrastadas pela ventania.

Um provocou vários estragos no cemitério de Naviraí. Árvores e galhos foram arrancados provocando estragos nos túmulos.

A missa que estava prevista para a manhã foi transferida para as 19h na Catedral. Na hora da ventania vários fiéis que estavam no local buscaram abrigo em lugar seguro. Apesar do incidente ninguém ficou ferido.

Na manhã desta quinta-feira (3) a genrência de serviços públicos inicia os trabalhos de recuperação do cemitério.

Outros pontos da cidade foram afetados pelo vendaval. Árvores e galhos foram arrancados e alguns bairros ficaram sem energia elétrica. A Energisa trabalha para normalizar a situação.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), emitiu um alerta para a região. Segundo o instituto os fortes ventos podem provocar: quebra de vidros, estragos consideráveis, risco de queda de galhos de árvores, alagamentos, incidência de descargas elétricas e granizo. Ventos entre 17 e 27 m/s (61 e 99 Km/h), chuvas Intensas entre 30 e 60 mm/h ou entre 50 a 100 mm/dia e granizo.