UFMS divulga lista de espera do Sisu; confira os convocados
São mais de 2,5 mil candidatos convocados
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
São mais de 2,5 mil candidatos convocados
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta quinta-feira (11) a lista de espera do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) para o Processo Seletivo Verão 2016. A matrícula dos candidatos aprovados deve ser feita nos dias 18 e 19 deste mês na secretária acadêmica onde o curso é oferecido.
A convocação está disponível no site da Copeve (Comissão Permanente de Vestibular). A instituição recomenda que o convocado compareça no período matutino para que, em caso de falta ou incorreção de algum documento, haja possibilidade de providenciá-lo para entrega até o encerramento do horário estipulado para matrícula.
Os documentos para a matrícula são: certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; fotocópia da Certidão de Nascimento ou da Certidão de Casamento; fotocópia do Documento de Identidade ou do Registro Nacional de Estrangeiro; fotocópia do CPF (Cartão do Cadastro de Pessoa Física); fotocópia do Certificado de Reservista; fotocópia do Título Eleitoral (obrigatório para o candidato a partir dos dezoito anos); certidão de Quitação Eleitoral (no endereço TSE); fotografia recente 3×4 cm ou 5×7; impressa do requerimento de matrícula, do comprovante de preenchimento do formulário de Cadastro do Acadêmico, do formulário do Perfil Socioeconômico, e da declaração sobre inexistência de matrícula simultânea em curso de graduação em instituições públicas (no site Perfil UFMS).
Para os alunos selecionados para o curso de Educação Física é necessário atestado médico que comprove que o candidato encontra-se apto para o desenvolvimento das atividades concernentes ao curso (a data do atestado médico não poderá ser anterior a mais de trinta dias da data da matrícula).
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Motoentregador bate em poste e Campo Grande registra segunda morte do fim de semana
Polícia suspeita que rapaz tenha sofrido mal súbito na motocicleta
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.