Cotidiano

TJMS divulga gabarito de provas de processo seletivo de estagiários

Recursos podem ser protocolados em até 2 dias

Joaquim Padilha Publicado em 11/05/2016, às 12h55

None
tjms_0.jpg

Recursos podem ser protocolados em até 2 dias

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta quarta-feira (11) o gabarito das provas do processo seletivo de estagiários do órgão. Os recursos podem ser apresentados em até dois dias, por escrito, na Secretaria de Gestão de Pessoal do Tribunal de Justiça, localizada na sede do TJ, no Parque dos Poderes. 

O resultado final será divulgado por meio de listagem por ordem de classificação, após a apreciação dos recursos. Caso hajam recursos que alterem o gabarito preliminar das provas, um novo gabarito oficial será disponibilizado no Diário Oficial da Justiça para os candidatos. As convocações seguirão a ordem de classificação.

Ao total, 843 estudantes universitários dos cursos de doze cursos diferentes participaram das provas, realizadas no último domingo (8), na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Os aprovados integrarão o cadastro de reserva do TJ.

A bolsa-auxílio concedida aos estagiários terá valor de R$ 746,06, além de auxílio transporte de R$ 143,00. Os estágios serão cumpridos em carga horária de 5 horas diárias de segunda a sexta-feira, e não geram vínculo empregatício com o Tribunal de Justiça. A validade das bolsas é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Confira AQUI o gabarito

(Sob supervisão de Ludyney Moura)

Jornal Midiamax