Pular para o conteúdo
Cotidiano

Tempo fica chuvoso nesta segunda-feira e temperaturas já começam a cair

 Máxima de 28ºC a mínima de 16ºC, de acordo com Inmet  
Arquivo -

 Máxima de 28ºC a mínima de 16ºC, de acordo com  

A semana começa com pancadas de chuvas, trovoadas e rajadas de vento em quase todo o Mato Grosso do Sul, especialmente nas regiões oeste, centro e sul, onde devem chover forte. As temperaturas entram em acentuado declínio em quase todo o estado. De acordo com a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima prevista é de 28ºC e a mínima de 16ºC.

Em Campo Grande, a previsão para esta segunda-feira (16) é de pancadas de chuva durante o dia inteiro, principalmente à tarde onde deve chover forte em pontos isolados. A umidade relativa do ar oscila entre 75% a 95%. E os termômetros marcam a máxima de 24ºC e mínima de 21ºC

Em , região Sul, também devem ocorrer chuvas durante todo o dia. A temperatura deve variar de 16ºC a 18ºC . A umidade fica entre 75% a 95%.

Em Sonora, norte do estado, o tempo amanhece claro e as chuvas só aparecem a tarde. No período, devem ocorrer também trovoadas em pontos isolados. A umidade oscila de 60% a 90%. Para a temperatura, previsão é de mínima de 20ºC e máxima de 29ºC .

Na região leste, em Três Lagoas, previsão é de céu nublado no período da manhã, com pancadas de chuva e trovoadas ao longo do dia. A temperatura fica entre 20ºC a 29ºC . A umidade varia de 70% a 95%.

No caso de , região do Pantanal, de dia o tempo fica encoberto de chuvas fortes e trovoadas isoladas. À noite, céu fica nublado com possibilidades de chuvas isoladas. Os termômetros marcam a mínima de 20ºC e máxima de 24ºC. A umidade apresenta variação de 75% a 95%.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com brasileiro em 12°, GP da Espanha termina com quebra de hegemonia em vitória de Piastri

Projeto quer antecipar aulas teóricas da autoescola um ano antes da idade mínima em MS

Comemoração pós-vitória do PSG termina com torcedores mortos e policial em coma na França

Pantanal Film abre cadastro para cineclubes de todo Mato Grosso do Sul

Notícias mais lidas agora

‘Não tem coisa mais triste’, diz mãe da 1ª vítima de feminicídio de MS após 10 anos

portão cai sobre cabeça e menina morre santa casa campo grande

Portão cai na cabeça de Sophie, Santa Casa dá alta e menina morre em Campo Grande

corumba

Prefeito de Corumbá deve demitir ‘imediatamente’ servidores sem concurso, diz MP

Ronald Fenty, pai da cantora Rihanna, morre aos 70 anos

Últimas Notícias

Polícia

Rapaz é ferido a tiros por trio encapuzado em casa abandonada em Itaquiraí

Munição ficou alojada no fêmur da vítima

Política

Ex-secretário de Bernal, Wanderley Ben Hur morre aos 64 anos em Batayporã

Ele teria relatado fortes dores à esposa, que acionou amigos para prestarem socorro, mas ele não resistiu.

Polícia

Homem é encontrado morto com sinais de violência em calçada

Outro homem foi visto com as mãos sujas de sangue se dirigindo ao mercadão da cidade

Polícia

Homem é morto a tiros na frente do filho de 5 anos e esposa fica ferida

Companheira da vítima também teria sido atingida pelos disparos