Sobrinho de Zeca diz que foi ao show e chama manifesto de ‘deprimente’
Ele afirma que deixou local antes dos gritos
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ele afirma que deixou local antes dos gritos
Após propagação de vídeo que aponta o sobrinho de Zeca do PT, Marcelo Heitor Santos, sendo hostilizado durante show dos cantores Leonardo e Eduardo Costa, no estacionamento do shopping Bosque dos Ipês, o rapaz utilizou sua conta no Facebook para falar sobre o assunto. Na publicação, ele diz que já não estava mais no local e classificou manifesto de “deprimente”.
“Sobre o episódio lamentável e covarde de ontem, quero apenas esclarecer que eu já não estava mais no local, o que torna o ato ainda mais deprimente. Estavam meus pais, minha irmã, duas tias e 4 primas. Esse é o povo que “manifesta” por um país melhor?”, diz o texto.
Marcelo ficou conhecido nacionalmente por vídeos divulgados durante os protestos de março, onde ele criticava as manifestações contra o governo de Dilma Roussef. Nos vídeos gravados durante o show de ontem, o rapaz é xingado pela plateia que gritava ‘fora PT. Nossa bandeira jamais será vermelha’.
Ainda na resposta pelo Facebook, Marcelo desclassifica os manifestantes e diz que seguirá firme em sua luta. “Xingamentos, ofensas e demonstração pública de ódio e intolerância que nós apenas lamentamos, até porque com pessoas desse nível não há nada mais que esperar. Desejo a todos uma excelente semana e seguimos firmes na nossa luta, altivos e fortes na nossa convicção!!!!!”, finalizou.
Show
Segundo testemunhas, Marcelo e a família assistiam o show dos cantores Leonardo e Eduardo Costa, do camarote. Com as manifestações, eles precisaram sair antes do final do evento, com auxilio dos seguranças. Também foram divulgadas fotos do carro de Marcelo pichado.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.