Vazamentos ocorreram também em 2015

Leitores do Midiamax denunciam que, após as chuvas intensas que castigaram a Capital na tarde deste domingo (23), a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário), Vila Almeida, além de ter registrado um episódio de falha na energia elétrica que abastece o local, foi inundada e invadida pela água, principalmente nos corredores. 

Vazamentos graves foram flagrados em 2015, e a UPA chegou a ser reformada para sanar problemas semelhantes, que sempre vinham à tona em meio às chuvas mais pesadas do ano. Sobre a falha de energia deste domingo, a UPA permaneceu cerca de três horas sem energia. Os telefones do local também ficaram fora do ar.

A assessoria da Prefeitura Municipal ainda não se manifestou acerca dos atendimentos de vários locais da cidade, que sofreram com crateras, inundações e outros problemas em decorrência da chuva.  

Nos próximos dias

A previsão para amanhã é de temperaturas entre 23ºC e 34ºC. No final da terça-feira (25), um sistema frontal se aproxima do sul do Estado e durante toda a quarta-feira há condições para pancadas fortes, especialmente no sul e oeste. Nas demais áreas ocorrem pancadas de chuva e trovoadas esparsas, especialmente à tarde.

As temperaturas permanecem estáveis, até quinta-feira, quando a frente fria cruza o estado, diminuindo significativamente as temperaturas no final da tarde.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.