Máxima será de 28 °C na Capital

A quinta-feira (21) começou com os termômetros marcando 11 °C, em . A previsão é de que durante o dia, a temperatura suba na Capital e o friozinho volte à noite. 

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a quinta terá céu claro a parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade relativa do ar. A máxima é de 28 °C, na Cidade Morena. 

Para Mato Grosso do Sul, a previsão é de dia claro a parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade do ar à tarde, especialmente no centro, leste e nordeste do Estado. A máxima será de 30 °C.

Quinta-feira será de sol durante o dia e friozinho à noite em MSConforme o Inmet, nesta semana, o sistema de alta pressão atmosférica atua sobre o Estado, está circulação é típica no inverno. O ar descendo de altos níveis inibe a formação de nebulosidade significativa e traz o ar mais seco para a superfície, reduzindo a umidade relativa do ar. 

As tardes continuam com temperaturas elevadas e umidade relativa do ar baixa e as noites com o céu claro e rápido declínio da temperatura. A partir do sábado, os ventos em superfície já estarão de norte, indicando que a massa de ar polar já perdeu a característica sobre o Estado.