Cadelinha precisa de cuidados

O Halloween -ou Dia das Bruxas- está chegando e nada melhor do que um ‘cãoçador’ de fantasmas. A pequena Mel precisa de um lar e não tem medo de assombração, já que morava no Cemitério Santo Amaro, em Campo Grande. 

Brincadeiras à parte, a cadelinha Mel, está procurando um tutor. A ‘madrinha’, Dalila Aparecida, explica que há 7 dias a cachorrinha foi internada por ter ficado debilitada devido à leishmaniose. Agora, ela está bem, recebeu alta do veterinário e precisa de uma casa. 

Mel vivia no cemitério, junto com  o ‘colega’ Sanches e, foi estrela de uma matéria publicada em junho deste ano, pelo Jornal Midiamax.

Segundo Dalina, ela recebe os cuidados dos funcionários do cemitério, mas eles tem trabalho a fazer, nem sempre conseguem dar os remédios que ela precisa no horário. 

Conforme a ‘madrinha’ de Mel, ele está com a saúde estabilizada e pode ser adotada. Ao sair da clínica, a cachorrinha vai para um lar temporário até a adoção.

“Eu não posso ficar com ela, pois, já tenho sete cachorros. Quem quiser adotar, pode conversar comigo e com a doutora sobre os remédios”, diz. 

Quem quiser adotar a ‘cãoçadora’ de fantasmas Mel pode entrar em contato pelo telefone 9 9282-6547.