Cotidiano

Prefeitura de Bonito quer economizar e não vai realizar Carnaval em 2016

Decisão divide opiniões 

Midiamax Publicado em 18/01/2016, às 13h45 - Atualizado em 14/07/2020, às 11h43

None
_mg_0031.jpg

Decisão divide opiniões 

A Prefeitura de Bonito anunciou que, tal como no ano passado, não promoverá Carnaval neste ano. Segundo o prefeito Leonel Lemos de Souza Brito (PTdoB), o Leleco, a decisão foi tomada por uma questão de economia, entendendo que é momento de investir na recuperação das estradas vicinais, limpeza da cidade e combate ao mosquito da dengue.

No ano passado a prefeitura também cancelou o Carnaval e anunciou que com a economia adquiriu um ônibus para atender o setor de saúde, no valor de R$ 300 mil. Este veículo é utilizado para transportar pacientes de Bonito para outros municípios.

A decisão dividiu opiniões, mas a maioria se mostrou favorável. Umas das seguidoras do Facebook da prefeitura disse apoiar  a decisão pensando também no turismo. Segundo ela, quem procurou o município por conta do turismo gostou de aproveitar a tranquilidade.

Outro seguidor disse que apoia por entender que há coisas mais importantes, como investir em saúde e educação. Há também os que não gostaram da ideia. Um seguidor disse que os bonitenses não merecem lazer e parecem ser destinados a apenas trabalhar para receber turistas. Até promessas de campanha foram lembradas pelos internautas. 

Jornal Midiamax