Pelo terceiro ano seguido, entrega está atrasada

Com mais de três meses de aulas na Reme (Rede Municipal de Ensino), a prefeitura ainda está nos trâmites burocráticos para a compra do uniformea ser fornecido aos estudantes. Nesta sexta-feira (6) foi publicado aviso convocando as empresas vencedoras da licitação para assinar a ata com o registro dos preços dos itens a serem comprados.
As vencedoras são as empresas Nilcatex Têxil/ LTDA e  Odilara Frassão Calçados. Segundo a publicação do Diário Oficial, o prazo para a assinatura da ata com os preços é de cinco dias, a contar de hoje. Só depois disso, poderá ser negociado o prazo de entrega. A Prefeitura havia anunciado a intenção de que os uniformes estivessem nas escolas neste mês de maio.
 
Segundo informado, serão fornecidas  230 mil camisetas, 77 mil bermudas, 40 mil pares de tênis e 80 mil pares de meias. O valor da compra é de R$ 3,8 milhões conforme divulgado pela assessoria de imprensa da Prefeitura.
 

Atraso

Este é o terceiro ano seguido que o uniforme chega atrasado para as crianças da Reme. Na semana passada, quando a temperatura ficou abaixo de 10 graus em Campo Grande, o problema ficou ainda mais evidenciado. Reportagem do Jornal Midiamax mostrou crianças enfrentando o frio de chinelos para ir às aulas.