Também há previsão de pancada de chuva, segundo Inmet

O tira e põe casaco vai continuar no feriadão de Corpus Christi em Mato Grosso do Sul. Os dias vão começar com temperaturas baixas, mas no fim da manhã os termômetros vão subir e podem chegar a 30ºC. Há possibilidade de chuva para todas as região do Estado, segundo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Amanhã (26), o céu vai ficar parcialmente nublado com pancada de chuva isolada no sul e oeste do Estado, com possibilidade de chuva isolada no centro e sudeste. O dia começa frio, com 11ºC, e os sul-mato-grossenses vão sair com casaco de casa, já no meio da tarde os termômetros podem alcançar 30ºC.

Na sexta-feira (27), há possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas potencialmente fortes, especialmente no sul de Mato Grosso do Sul. Os termômetros giram em torno de 16ºC a 29ºC, e a umidade relativa do ar entre 60% e 95%.

Para o sábado (28), a previsão é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. O dia deve começar com 14ºC e pode chegar a 25ºC.

O domingo vai começar frio, com 10ºC, chegando a 25ºC no meio da tarde. O céu vai ficar parcialmente nublado com nevoeiro ou névoa úmida. Segundo Inmet, ainda há previsão de chuva isolada no leste e nordeste do Estado.